pokemononlineomelhorrpgdomundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui vc pode ser um top coordenador e um mestre pokemon
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre esta área

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenny(Adm)

Kenny(Adm)


Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/08/2009

ficha dos personagens
lvl do treinador:
Sobre esta área Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Sobre esta área Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
pokemons:

Sobre esta área Empty
MensagemAssunto: Sobre esta área   Sobre esta área EmptySeg Ago 10, 2009 7:58 pm

O q são Berries



As Berries (em português Bagas) são frutas pequenas, mas muito suculentas,e normalmente deliciosas. No mundo Pokémon há diversos tipos dessas frutas, que são encontradas nas regiões de Johto, Hoenn e Sinnoh.
Até algum tempo atrás as pessoas só usavam as berries para fazer deliciosos sucos ou para curar seus Pokémon de envenenamentos, paralisia, etc. Hoje em dia, com a divulgação dos Pokémon Contests pelo mundo, as berries passaram a ter outra importante função: a de ser o principal ingrediente na produção de PokéBlock

Para produzi-los, usa-se um liquidificador especial, o Berry Blender, que mói as berries transformando-as nos PokéBlocks.Esses PokéBlocks fazem com que os status do Pokémon cresçam, dando-lhe mais chances de vencer uma competição do Pokémon Contest

Como são criaturas muito inteligentes, os Pokémon sabem como usar uma berry sozinhos, sem nenhum tipo de ajuda do treinador!

Para que isto ocorra, basta que o treinador dê uma berry para que seu Pokémon segure. Quando o Pokémon achar que está na hora de usa-la, ele o fará.Por exemplo: caso um Pokémon esteja com o seu HP baixo e ele esteja segurando uma berry que cura, ele não hesitará em utiliza-la! a pessoa a arranque das árvores. Mas lembre-se que você só pode colhe-las se as mesmas estiverem maduras, pois senão isto pode fazer com que a árvore fique "doente" e morra!

Para que essas frutas cresçam saudáveis, elas devem ser plantadas em um solo argiloso e devem ser molhadas regularmente.O tempo de desenvolvimento das berries varia de espécie para espécie. Algumas se desenvolvem extremamente rápido, em apenas quatro horas. Outras levam um pouco mais de tempo, em média quatro dias


Sobre esta área

Para colher Berries vc prescisa comprar a Berry Bag q está disponivel em lojas,depois vc prescisa fazer um post de 10 linhas ou + dizendo como vc encontrou as Berries,+ só pode colher 15 Berries por post.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre esta área
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre esta área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemononlineomelhorrpgdomundo :: floresta dos berries-
Ir para: